.

.

Terminal Datalogic Memor K - 3GB /32GB ,2D,Wifi,BT,Android 9 - 31292534

Terminal Datalogic Memor K - 3GB /32GB ,2D,Wifi,BT,Android 9

946000001

Terminal Datalogic Memor K - 3GB /32GB ,2D,Wifi,BT,Android 9

O terminal móvel Memor K da Datalogic é o companheiro de negócios perfeito para qualquer aplicativo de captura de dados, desde vendas assistidas ou recebimento de back-end no armazem. Pode ser pequeno em tamanho, mas é muito grande em tecnologia! O computador móvel Memor K inclui um poderoso processador octa-core de 2 GHz com 3 GB de memória com Android ™ 9. O teclado retroiluminado garante uma entrada de dados muito rápida, enquanto a tela de 4 polegadas fornece ao usuário muito espaço para seus aplicativos.
A poderosa conexão Wi-Fi que inclui o padrão AC permite aos usuários acessar conexões de download e upload muito rápidas, enquanto o USB-C garante troca de dados e velocidades de carregamento excepcionais. O design leve e fino dos computadores móveis Memor K, juntamente com 2 teclas laterais confortavelmente posicionadas e tecnologia SoftSpot ™ para uma variedade de funções definidas pelo utilizador, tornam os processos de digitalização fáceis e rápidos. Também é muito durável com uma classificação IP54 e especificações de queda de 1,2 m / 4 pés. A bateria de 3.800 mAh garante uma longa sessão de leitura operacional.
O teclado com luz de fundo de toque suave permite que os utlizadores digitem rapidamente informações como quantidade, descrição ou localização de qualquer item digitalizado. O imager 2D ultrarrápido permite aos utilizadores ler facilmente qualquer código de barras 1D ou 2D de qualquer superfície, incluindo telas móveis.

Memor K com Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac, tela de 4 ", Bluetooth V5, 3 GB de RAM / Flash de 32 GB, câmera 8 MegaPixel, Imager 2D com Green Spot, Android 9.

31292534

Referências específicas

Descarregar

Produtos Relacionados