.

.

Impr.Térmica STAR TSP143IIIU USB White - 31279055

Impr.Térmica STAR TSP143IIIU USB White

39472490

Impressora Térmica STAR TSP143IIIU USB White

A TSP143IIIU é uma impressora USB POS revolucionária, a primeira de seu tipo a ser capaz de se conectar diretamente a um iPad ou iPhone usando o cabo Apple Lightning para comunicação USB confiável e carregamento simultâneo.
Uma impressora de recibos USB padrão para terminais POS tradicionais (incluindo Windows, Android, Linux, MAC), a TSP143IIIU pode ser usada com um sistema baseado em tablet móvel com impressão direta de dispositivos iOS através do cabo Lightning para USB fornecido, fornecendo uma solução verdadeiramente versátil.
Os retalhistas agora podem combinar a confiabilidade do POS terminal com cabo com a flexibilidade e as vantagens do POS tablet móvel sem problemas de configuração de Bluetooth ou Wi-Fi / LAN com fio em relação a emparelhamento, infraestrutura de rede e conectividade.

- Térmica, TSP143III futurePRNT, papel de 80 mm de largura, fonte de alimentação interna de 24 VCC, cortador, interface USB com carregamento direto para iPad / iPhone e transferência de dados, branco, versão da UE.

31279055

Referências específicas

Descarregar

Produtos Relacionados